domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fakes


Oi lindos(as), tudo bom com vocês? Eu estou ótima, hoje vim falar sobre um assunto que foi muito popular no tempo do Orkut e que continua sendo popular até hoje: os(as) fakes. Hoje é super comum a gente vê aqueles meninos e meninas "perfeitinhos", então, eles são fakes. Várias pessoas usam os(as) fakes para se passarem por pessoas que não são. Bem, vamos conhecer melhor o significado de "fake".

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Onde Estiver

  
Oi amores. Tudo bem com vocês? Hoje trago uma música muito linda para vocês. Acho essa música legal, às vezes até choro ouvindo ela, mas vamos logo a música né? Rsrsrs

Letra
Onde Estiver (feat. Freddy Gibbs)
Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volta ás aulas!


Olá "pessoinhas" fofas, como vocês estão? Então, as aulas estão voltando, eu estou triste e alegre ao mesmo tempo(isso é possível? rsrsrs). O lado ruim é que vou ter que acordar cedo e eu ODEIO acordar cedo, o lado bom é que vou reencontrar meus "friends". A melhor parte é comprar o material né? Hehehe, amooo comprar o material. Trouxe pra vocês alguns materiais que eu achei lindos.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Saia Mullet


Oi galera, hoje estou aqui para dar uma ajudinha à meninas que tem uma saia Mullet e não sabem como usar. Bem, eu tenho uma preta e uso ela de várias formas. Uso com uma blusa básica e uma rasteira, uso com uma blusa mas detalhada e com salto alto, entre outras formas. Então use e abuse dessas saias que estão super na moda e aliás são extremamente lindas. Deem uma olhadinha nestes looks inpiradores:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bebês estilosos *o*


Oi gente, como vocês estão? Eu estava no tédio e resolvi fazer um post pra vocês. Procurei algo de novidade pra vocês e achei uns bebês muito fofos, super estilosos e modernos. Então resolvi mostrar pra vocês:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cuidados com a pele


Heeeeeeyyyyy, estou aqui hoje para falar sobre os cuidados que devemos ter com a pele. Nós não reparamos mas a pele está em todos os assuntos referentes a nossa beleza. Alguns cuidados que devemos ter com a nossa pele:

domingo, 6 de janeiro de 2013

Batons muito diferentes, encara?


 Oi gente, tudo bem com vocês? Olha só os batons super coloridos e diferentes que eu vi. Achei muito interessantes e trouxe para vocês veem. Você teria coragem de usar um batom verde, azul, arco- íris ou até oncinha? Pois é, esses batons são para quem tem coragem e atitude. Olha aqui os que eu mais gostei: