sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volta ás aulas!


Olá "pessoinhas" fofas, como vocês estão? Então, as aulas estão voltando, eu estou triste e alegre ao mesmo tempo(isso é possível? rsrsrs). O lado ruim é que vou ter que acordar cedo e eu ODEIO acordar cedo, o lado bom é que vou reencontrar meus "friends". A melhor parte é comprar o material né? Hehehe, amooo comprar o material. Trouxe pra vocês alguns materiais que eu achei lindos.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Saia Mullet


Oi galera, hoje estou aqui para dar uma ajudinha à meninas que tem uma saia Mullet e não sabem como usar. Bem, eu tenho uma preta e uso ela de várias formas. Uso com uma blusa básica e uma rasteira, uso com uma blusa mas detalhada e com salto alto, entre outras formas. Então use e abuse dessas saias que estão super na moda e aliás são extremamente lindas. Deem uma olhadinha nestes looks inpiradores:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bebês estilosos *o*


Oi gente, como vocês estão? Eu estava no tédio e resolvi fazer um post pra vocês. Procurei algo de novidade pra vocês e achei uns bebês muito fofos, super estilosos e modernos. Então resolvi mostrar pra vocês:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cuidados com a pele


Heeeeeeyyyyy, estou aqui hoje para falar sobre os cuidados que devemos ter com a pele. Nós não reparamos mas a pele está em todos os assuntos referentes a nossa beleza. Alguns cuidados que devemos ter com a nossa pele:

domingo, 6 de janeiro de 2013

Batons muito diferentes, encara?


 Oi gente, tudo bem com vocês? Olha só os batons super coloridos e diferentes que eu vi. Achei muito interessantes e trouxe para vocês veem. Você teria coragem de usar um batom verde, azul, arco- íris ou até oncinha? Pois é, esses batons são para quem tem coragem e atitude. Olha aqui os que eu mais gostei:

domingo, 30 de dezembro de 2012

Make de ano novo


Oi gente, como vocês estão? Então, hoje eu trago pra vocês uma make que eu fiz. Pra entrar no clima de fim de ano aqui vai a make. Espero que gostem:

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Stronger


Oi gente, tudo bom? Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, comi bastante. E em especial de Natal dedico à vocês a música Stronger de Kelly Clarkson. Na primeira vez que ouvi ela eu já gostei hehehe. Espero que vocês também gostem dessa música!

Letra

Stronger (What Doesn't Kill You)