Olá "pessoinhas" fofas, como vocês estão? Então, as aulas estão voltando, eu estou triste e alegre ao mesmo tempo(isso é possível? rsrsrs). O lado ruim é que vou ter que acordar cedo e eu ODEIO acordar cedo, o lado bom é que vou reencontrar meus "friends". A melhor parte é comprar o material né? Hehehe, amooo comprar o material. Trouxe pra vocês alguns materiais que eu achei lindos.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
domingo, 20 de janeiro de 2013
Saia Mullet
Oi galera, hoje estou aqui para dar uma ajudinha à meninas que tem uma saia Mullet e não sabem como usar. Bem, eu tenho uma preta e uso ela de várias formas. Uso com uma blusa básica e uma rasteira, uso com uma blusa mas detalhada e com salto alto, entre outras formas. Então use e abuse dessas saias que estão super na moda e aliás são extremamente lindas. Deem uma olhadinha nestes looks inpiradores:
Postado por Bia Leal às 18:35 2 comentários
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Bebês estilosos *o*
Oi gente, como vocês estão? Eu estava no tédio e resolvi fazer um post pra vocês. Procurei algo de novidade pra vocês e achei uns bebês muito fofos, super estilosos e modernos. Então resolvi mostrar pra vocês:
Postado por Bia Leal às 08:35 2 comentários
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Cuidados com a pele
Heeeeeeyyyyy, estou aqui hoje para falar sobre os cuidados que devemos ter com a pele. Nós não reparamos mas a pele está em todos os assuntos referentes a nossa beleza. Alguns cuidados que devemos ter com a nossa pele:
Postado por Bia Leal às 15:42 0 comentários
domingo, 6 de janeiro de 2013
Batons muito diferentes, encara?
Oi gente, tudo bem com vocês? Olha só os batons super coloridos e diferentes que eu vi. Achei muito interessantes e trouxe para vocês veem. Você teria coragem de usar um batom verde, azul, arco- íris ou até oncinha? Pois é, esses batons são para quem tem coragem e atitude. Olha aqui os que eu mais gostei:
Postado por Bia Leal às 19:30 1 comentários
domingo, 30 de dezembro de 2012
Make de ano novo
Postado por Bia Leal às 19:08 1 comentários
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Stronger
Oi gente, tudo bom? Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, comi bastante. E em especial de Natal dedico à vocês a música Stronger de Kelly Clarkson. Na primeira vez que ouvi ela eu já gostei hehehe. Espero que vocês também gostem dessa música!
Letra
Stronger (What Doesn't Kill You)
Letra
Stronger (What Doesn't Kill You)
Postado por Bia Leal às 12:43 0 comentários


Sigla: SS
Aniversário da dona: 13 de agosto
Online desde: 06/12/2012
Meta: 5000 visitas | 25 seguidores
Layout by: Bia Leal









