sexta-feira, 15 de março de 2013

OMG!!!!! Jessie J está careca.....


A cantora Jessie J raspou o cabelo em prol de campanha beneficente!

Na verdade Jessie J cumpriu sua promessa de raspar a cabeça. A cantora ficou careca em prol da campanha Red Nose Day, da organização britânica Comic Relief, que visa combater a fome na África. 

Jessie estava tão ''cute'' com aquele cabelo né? Mas precisamos apoiar, pelo menos foi por uma ótima causa!




quinta-feira, 14 de março de 2013

Perguntas idiotas.


Oi oi gente, como vocês estão?? Hoje vim falar sobre aqueles perguntas que alguns idiotas sempre fazem. Incrível como sempre aparece uma pessoa pra fazer perguntas bestas como ''Te veem chorando daí perguntam... -Tá chorando?
R: -Não, to derretendo''. Sou do tipo que não tenho paciência, pergunta idiota tolerância zero.
         Então, aqui vão algumas perguntas idiotas e respostas pra elas:

sábado, 2 de março de 2013

Cupcakes


Oi meus amoreees, como vocês estão? Tempo que não posto aqui né? É que estou com duas pages, uma da Demi(clique aqui) e uma sobre mim(clique aqui), mas prometo que vou escrever mais posts. Então, hoje trouxe pra vocês uns cupcakes lindooooos

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Love the Haters ♥


Heeeeeeeyyyyyy galera, tudo bem com vocês? Vocês já devem ter sacado que hoje vou falar sobre Haters Aliás, gostaram do título desse post? Hehehehehehehe. Mas antes, vou logo explicar o que são os Haters, porque deve ter algumas pessoas lendo esse post e se perguntando "O que são Haters?". 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fake - Jennifer Loren

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fakes


Oi lindos(as), tudo bom com vocês? Eu estou ótima, hoje vim falar sobre um assunto que foi muito popular no tempo do Orkut e que continua sendo popular até hoje: os(as) fakes. Hoje é super comum a gente vê aqueles meninos e meninas "perfeitinhos", então, eles são fakes. Várias pessoas usam os(as) fakes para se passarem por pessoas que não são. Bem, vamos conhecer melhor o significado de "fake".

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Onde Estiver

  
Oi amores. Tudo bem com vocês? Hoje trago uma música muito linda para vocês. Acho essa música legal, às vezes até choro ouvindo ela, mas vamos logo a música né? Rsrsrs

Letra
Onde Estiver (feat. Freddy Gibbs)
Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou