quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Niall aprende a falar português.

Oi meninas, tenho certeza que apenas pelo nome do post vocês já ficaram de boca aberta. É isso mesmo, o lindo do Niall(integrante da banda One Direction) aprendeu a falar português. Isso foi confirmado pela revista brasileira "Capricho". Nossa, quando fiquei sabendo quase tive um "treco". Agora que isso que mais queríamos aconteceu só basta esperar a banda One Direction vir ao Brasil e fazer um show, imagina ele dizendo coisas tipo: Amo vocês; O Brasil é ótimo ou voltaremos mais vezes. Ahhhh, estou muito feliz com a novidade. Agora já podemos tentar descobrir o número do celular dele e ligar, kkkk. E aí meninas, gostaram da novidade? Pra quem não conhece esse lindo aqui em baixo é o Niall.



By: Bia Leal

3 Comments:

Bianca Máximo said...

OMJ SERIOOOOOOO ? MEU IRLANDES APRENDEU A FALAR PORTUGUÊS , AAAAAAAH MORRI , TE AMOO MEU FOFINHO ^^NÃO ACREDITOOOO O.O QUE DEMAIIIIIIIIIIS ♥♥♥

Trio da moda said...

Também Pirei quando soube Bianca haha'

-Mandy

Paaulinha said...

e eu aqui aperfeiçoando meu English *u*
(Aprender ele ta aprendendo e entender ? KKK)

Postar um comentário