Os sapatos de inverno são lindos né meninas? Pois aqui vão os sapatos de inverno mais lindosss!
Geralmente os sapatos de inverno são mais fechados mas sempre tem um detalhe lindo que faz as mulheres arrasarem.
Os sapatos claros, dão um ar de tranquilidade pois são neutros.
Os sapatos de cores azuis combinam com o frio, afinal a cor azul é uma cor fria.
Os sapatos pretos são tendência em todas as estações do ano e são tradicionais.
~~Alle~~


Sigla: SS
Aniversário da dona: 13 de agosto
Online desde: 06/12/2012
Meta: 5000 visitas | 25 seguidores
Layout by: Bia Leal






0 Comments:
Postar um comentário