(antes e depois)
Oi galera, acho que pela foto a cima vocês já devem ter ficados assustados. Pois é, a Demi pagou esse mico. Na festa da 2° temporada do reality musical "The X factor" um maquiador(a) a produziu muito mal e já reparamos uma grande diferença no visual de Demi. Podemos reparar que foi usada uma grande quantidade de pó facial e isso criou o efeito fantasma. Também reparamos que as sobrancelhas dela estavam bem grossas e pouco arqueadas, diferente do que estamos costumados a ver.
E aí, o que acharam do novo visual adotado pela cantora?


Sigla: SS
Aniversário da dona: 13 de agosto
Online desde: 06/12/2012
Meta: 5000 visitas | 25 seguidores
Layout by: Bia Leal




0 Comments:
Postar um comentário