Olááááááááááááá, tudo bem com vocês?
Como vocês sabem hoje é dia de invadir o assunto da Mandy(unhas). Então trouxe pra vocês um tutorial de como fazer unhas com grafismos. Aqui vai, passo a passo:
1°. Comece passando a base sobre as unhas
2°. Pinte as unhas com uma cor de esmalte (o da foto é o Grande Atração, da Colorama) de sua preferência. Passe duas camadas.
3°. Espere alguns segundos.
4°. Derrame um pouco de esmalte de cor contrastante (o da foto é o Nariz de Palhaço, da Colorama) em uma folha de plástico e passe o pincel.
5°. Comece a fazer linhas na superfície da unha.
6°. Construa o desenho que preferir! Use a criatividade.
7°. O resultado final.
Espero que vocês tenham gostado, beijos!!


Sigla: SS
Aniversário da dona: 13 de agosto
Online desde: 06/12/2012
Meta: 5000 visitas | 25 seguidores
Layout by: Bia Leal











0 Comments:
Postar um comentário